quarta-feira, 6 de abril de 2011

Começando a R.A

Essa semana comecei a Reeducação Alimentar. Por enquanto está sendo fácil, estou comendo de 3 em 3 horas e bebendo bastante água, estou sendo firme, o máximo que posso, pois não gosto de frutas e raramente comia legumes e verduras! Estou incluindo esses alimentos no meu dia a dia. Antes de começar a dieta, busquei receitas lights fáceis de fazer e que me ajudarão a variar o cardápio.
Abaixo meus dados:

Peso: 77.600kg
Altura:1,63
IMC: 29,21 - Sobrepeso - Você está acima do seu peso ideal.
Objetivo: 65kg

Na segunda fui a endocrinologista, pois como já tinha contado, estou com um probleminha de leve na tireóide e preciso tomar os hormonios para ajudar o meu metabolismo a funcionar melhor. Abaixo segue meu cardápio do que tenho comido ultimamente, nada demais e procuro variar bastante.

____________________________***_________________________*** _____________________

Bom gente, pra janta eu fiz uma comidinha com o mínimo de gordura possível. E como não comi carne no almoço, deixei-a para janta.

-Arroz - 3 col
-Vagem - uma porção
-feijãozinho com cenoura (coloquei cenoura no feijão, fica mais nutritivo) - 1/2 concha
- Um bife magro grelhado

Para sobremesa, preparei um pudim de leite, que depois deixo a receita aqui pras meninas que necessitam de uma dose de docinhos por dia. Ele é com pouca caloria, eu como só um pedacinho, o suficiente pra matar a vontade do doce.

***
 Então meu café foi:

- Um copo de suco desentoxicante
- 6 biscoitinhos de agua e sal light
- 3 pedacinhos de queijo branco (com pouquíssimo sal)

***
O almoço.

- 3 col. de strogonof leve (eu coloquei todo o frango e quase não peguei caldinho)
- 3 col. de arroz
- salada de repolho com tomate

Sobremesa:

Um pedacinho de pudim de leite light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário