quarta-feira, 30 de março de 2011

TSH, T3 e T4

Hoje voltei a médica para ver o resultado dos exames e verificar se já poderiamos começar o processo de emagrecimento, para minha surpresa, a resposta dela foi NÃO!
Dentro os exames que ela me passou, estava incluido a ultrassom da tireoide e o TSH. No principio, quando a médica começou a ler os resultados, fiquei toda feliz, afinal, estava ótima, sem nenhuma alteração sequer! Quando chegou no tal TSH, a minha surpresa, estou com o índice acima do normal (5,170 o normal seria até 4,200), ou seja, pode ser que eu esteja engordando, não por comer muito ou besteiras, mas por causa dos hormonios! Não sei explicar muito bem, mas procurei um resuminho no google que me ajudou. Eu não desanimei! Amanhã estarei fazendo um novo exame de TSH e pensamento positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário