quarta-feira, 23 de março de 2011

Foi dada a Largada

Bom, o primeiro post é sempre pra gente explicar o porque da criação do Blog e o objetivo dele, não é mesmo? Então vamos Lá.
Estava com a ideia de criar um blog a um tempão, mas nunca tomava o primeiro passo, enfim, hj tomei. O Objetivo desse blog é ME ajudar a seguir algumas metas que determinei para o ano de 2011, afinal, escrevendo e olhando e anotando é sempre mais fácil de lembrar e continuar na caminhada para a conquista.
Assim que voltei do Carnaval (que foi maravilhoso) resolvi de fato emagrecer, mas não com dietas loucas da internet, ou somente malhando ou caminhando, resolvi procurar uma ajuda médica, afinal, quem emagrece não quer engordar novamente, né? e o acompanhamento profissional é fundamental para que isso aconteça. Tomada essa decisão, na segunda-feira (dia internacional da Dieta) logo após o carnaval, resolvi ligar pra um médico, Mas qual? endocrinologista? Nutricionista? Ortomolecular? Fui pro Google, abri uma pesquisa, mas nada, não chegava a nenhuma resposta. Liguei para uma amiga, pedi o numero do endocrinologista dela, liguei para um ortomolecular (a consulta era R$ 235,00), pedi ajuda a minha mãe, pesquisei mais um pouquinho e resolvi ligar pro endocrinologista, porém antes de ligar, entrei no meu email e pra minha surpresa, estava lá a resposta pras minhas dúvidas. Minha Ginecologista também é Ortomolecular e Faz Dietas e RA, pronto! Na mesma hora peguei o telefone e marquei uma consulta. PRONTO! Na segunda - feira seguinte lá estava eu no consultório médico, pronta pra dá um passo importante na minha vida. Conversei com a médica, expliquei tim-tim por tim-tim, ela me passou os exames (que são MUITOS, mas ja fiz quase todos) e dia 4 eu "começo meu ano". Pretendo perder 10kg, mas esses detalhes vou explicar no proximo post.
Esperio com o blog ajudar outras meninas também, trocar idéias e me sentir apoiada.

FOI DADA A LARGADA!

Um beijinho

Lalá

Nenhum comentário:

Postar um comentário