domingo, 27 de março de 2011

Segunda: Parar de Ruer as Unhas (Carbono + Flocado)

    Conforme combinado, mostrarei a evolução da minha Unha aqui. Toda semana, quando eu fizer a unha, vou postar o esmalte usado, a marca e a cor =D, uma forma de vê minha evolução.
Carbono + Sol da Meia Noite
Sempre ruí as unhas, e o máximo que deixei crescer, foram duas semanas. Não tenho as unhas muito pequenas, porém por viver com a mão na boca (eca!) minhas unhas são bem fracas e quebram com MUITA facilidade, dificultando a tentativa de crescimento. Estou usando o Complexo 4 em 1 da Avon, vamos ver se vai ajudar.
Comecei essa semana com um esmalte BEM escuro, quase preto e coloquei junto, um esmalte flocado, aliás, ele tentou ser flocado, mas foi sem sucesso. Vamos os esmaltes.
     O esmalte usado foi o Carbono, da Colorama, da coleção Urban. E Por cima coloquei o Eliana Sol da Meia noite, um flocado muito fraquinho, bem diferente dos importados.
Enfim, sexta feira faço novamente, acho que vou usar um vermelho, ADORO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário